sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tocantinópolis: Prefeitura faz leilão de Carros para comprar ar-condicionados para escolas. Confira

Foram leiloados carros do órgão de Tocantinópolis;
Aparelhos serão instalados em 14 unidades de ensino, diz município.

Carros foram leiloados nesta quinta-feira  (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Tocantinópolis)
Carros foram leiloados nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Tocantinópolis)



O dinheiro arrecado em um leilão de veículos da prefeitura de Tocantinópolis, no norte doTocantins, será usado na compra de ar-condicionados para as 14 escolas municipais da cidade. Segundo o órgão, foram arredados R$ 34.700, durante o evento realizado na manhã nesta quinta-feira (26). Dos sete carros disponíveis, um foi destinado para serviço do município. Entre os seis que estavam à venda, cinco foram arrematados.
Caçamba era o veículo disponível de maior valor, mas não foi arrematado (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Tocantinópolis)Caçamba era o veículo disponível de maior valor,
mas não foi arrematado
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Tocantinópolis)
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a expectativa era arrecadar R$120 mil, mas o veículo de maior valor, uma caçamba, não foi arrematada. Conforme a assessoria, o órgão deve arcar com o restante de dinheiro necessário para a compra.
Ainda de acordo com a assessoria do órgão, o prefeito da cidade, Fabion Gomes (PR), acredita que as medidas são necessárias para a promover o bem estar das crianças e a contenção de despesas.
"É um planejamento e esperamos que dê certo. Uma inovação que irá contemplar todos os alunos da rede pública municipal da cidade. Diante deste feito, estudar vai ficar cada vez melhor."

Do G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!