quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Em Brasília Deoclides Macedo emite nota ao povo do Maranhão após confirmar que assumirá na Câmara Federal

DF-BRASÍLIA / RECONHECIMENTO

AO POVO DO MARANHÃO
Quero registrar aqui a minha alegria e emoção ao ver reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal o meu direito de exercer o mandato obtido nas urnas nas últimas eleições. 

O Supremo numa decisão histórica entendeu que quem analisa as contas do prefeito é a Câmara Municipal. Preservou ser assim a mais legítima manifestação da soberania popular, que consagra o princípio de que as contas do poder executivo são analisadas pelo poder legislativo.

Deoclides Macedo.

Um comentário:

  1. O mandato que ele diz e de forma errada, ele não foi eleito para deputado, estão como sempre "ajeitando" através de manobras políticas o mandato de deputado para Deoclides Macedo. Acontece que para ele assumir algo que não vai acontecer o deputado Julião Amim não poderá assumir sua vaga de deputado em resumo o que o sr. Deoclides conseguiu foi não se tornar inelegível. Como o governo do estado donmaranhoa em queda livre nos indices de rejeição todos que tiverem uma oportunidade de pular do barco pularam e o Juliao não quer o fim de sua carreira política portanto Sr. Deoclides não será "deputado".

    ResponderExcluir

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!