quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Brasil/Tocantinópolis: Zullias Amoury é Eleito Presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis

O vereador Zullias Amoury (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis na manhã do último domingo (1º) para o biênio 2017/2018. A votação começou logo após a posse dos 11 parlamentares e do novo prefeito e vice.

Amoury é eleito pela quarta vez a presidir o Parlamento Municipal. Concernente a isso, pela primeira vez na história do Legislativo do município, a chapa vencedora foi eleita por unanimidade, obtendo 11 votos a favor.

A chapa “Juntos Somos Mais Fortes” encabeçada por Amoury, que é vereador por seis mandatos, foi a única a concorrer a mesa diretora da Casa de Leis. Além dele, completam o grupo como primeiro e segundo vice-presidentes os vereadores José Raimundo Gomes Leite (PSD) e Raimundo Coelho Folha (PSD), respectivamente. Já os secretários são Osvaldo Brito (PR), e Pedro Pereira Mendes (PSD).

Zullias disse que vai presidir a casa de forma harmoniosa e democrática, primando sempre pelo bem comum do povo. “Seremos uma Mesa Diretora embasada nos tramites regimentais deste parlamento, estabelecendo muito diálogo entre os pares, tendo como objetivo representar os anseios da sociedade. Somos 11 vereadores e temos a certeza que nossa meta será contribuir para o bem coletivo da cidade e da população”, afirmou.

Assista no video abaixo o discurso de Zullias Amoury no momento da posse:


Fonte: Fonte: Dirceu Leno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!