sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Wagner Gordim é o novo presidente do Tocantinópolis Esporte Clube


Wagner Pereira Novais assume a presidência do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), durante os próximos dois anos. A nova diretoria toma posse de forma oficial no próximo sábado (14) na sede do clube.

De acordo ele, para 2017, o objetivo é conquistar o Campeonato Tocantinense e assegurar vaga no Brasileiro da Série D de 2018.

"Além de conquistar vaga no brasileiro e buscar um acesso, a gente trabalha também pensando na Copa do Brasil. Para este estadual, já temos um time praticamente pronto. Em relação as contratações, fechamos com alguns nomes, que devem apresentar no início de fevereiro, apenas o zagueiro Jean se apresentou e treina com o clube. No meu mandato, o pensamento é contratar peças pontuais", afirmou.

O Tocantinópolis venceu o estadual por último em 2015 em cima do Interporto. Além do título, o clube assegurou vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2016. Na quarta Divisão, o TEC saiu ainda na primeira fase. Na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada pelo 
Juventude, na primeira fase, ao empatar em 1 a 1, em casa e perder por 2 a 0, jogando em Caxias (RS).

Fonte: GE/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!