sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeitura de Tocantinópolis Anuncia Retorno de Atendimentos de Ginecologia no Município

Prefeito Paulo Gomes e o Secretário Municipal de Saúde Jair Aguiar, estiveram neste Sábado (14), em Porto Franco (MA), onde se reuniram com o Ginecologista Dr. Rogério Lucena com o objetivo de retomar os atendimentos de Ginecologia no município.

Ascom/Semus Prefeitura de TocantinópolisBastante conhecido em Tocantinópolis e toda a região, o Dr. Rogério é um profissional de referência, bem quisto e conceituado por todos.
A reunião foi um sucesso e após o acerto para o retorno do médico, Dr. Rogério fez questão de comentar: “Trabalhei pela primeira vez em Tocantinópolis, na gestão do Bonifácio, quando ele foi Prefeito. Na época fizemos um ótimo trabalho na saúde feminina. Será um grande prazer voltar a trabalhar na cidade e, sobretudo com o Prefeito Paulinho que eu conheço desde criança”, destacou o ginecologista.
Em resposta, o prefeito também comentou; “Um dos meus sonhos é cuidar da saúde das pessoas. As mulheres precisam de um cuidado especial e a parceria com o Dr Rogério vem para nos ajudar ainda mais nos cuidados com a saúde do nosso município"Salientou Paulo.
Perguntado sobre se vai haver ou não festividades patrocinadas pela prefeitura neste carnaval o gestou foi enfático: "Estou estudando sobre a possibilidade de fazer ou não o Carnaval, pois pretendo utilizar os escassos recursos em ações que possam trazer melhorias para as pessoas. E tenho certeza que a população entenderá minha decisão”Enfatizou o Prefeito Paulo Gomes.
O Secretário de Saúde Jair Aguiar também opinou onde citou o seguinte:  “Os desafios são grandiosos. Mas a vontade de fazer e a determinação são ainda maiores. Já estive em reunião com os representantes da Polícia Militar e Universidade Federal do Tocantins – Campus de Tocantinópolis em busca de parcerias. Visitei todos os Postos de Saúde, CAPS, conversei com os garis, equipes da Academia da Melhor Idade e todos os segmentos que estão ligados direta ou indiretamente com a saúde do município. Efetuamos trocas nas Coordenações das Unidades de Saúde e realocamos servidores, tudo com o objetivo primordial de ofertar uma saúde de qualidade. Com respeito e atenção às pessoas que buscam a rede municipal de saúde. Com o respaldo do Prefeito Paulo Gomes, faremos tudo para humanizar a saúde de Tocantinópolis, pois a população não pode ser penalizada pela desídia, atrasos ou má vontade de nenhum profissional da saúde". Concluiu Jair, que noticiou ainda que os atendimentos ginecológicos se iniciarão no início do mês de Fevereiro.

Fonte: Ascom/Semus Prefeitura de Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!