Magno Santos Martins de 20 anos, morador da cidade de Palmeiras do Tocantins, assaltou uma jovem na noite deste ultimo Sábado (07), lhe subtraindo o celular e acabou preso por uma guarnição formada por policiais da 5ª CIPM.
Segundo informações da PM, o meliante havia tomado de assalto um celular de uma vítima no Bairro Alto Bonito, e logo após o assalto, os policiais militares foram acionados, e de posse das características do acusado passaram a fazer diligências a fim de encontrar o assaltante.
Ainda a noite a guarnição conseguiu encontrar Magno Santos trafegando pela cidade numa motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha e placas OYC-0390 de Palmeiras do Tocantins em nome de P. H. S. Ao ser abordado o elemento não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, e com isso a PM apreendeu a motocicleta, e após ter sido fotografado Magno acabou sendo liberado.
De posse da foto do acusado os policiais militares sabiamente procuraram a vítima de assalto que reconheceu Magno Santos como sendo o assaltante que havia lhe subtraído o aparelho celular, com isso, os policiais militares voltaram a procurar o meliante que foi preso na residência de sua avó, e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, no qual também foi reconhecida pela vítima do assalto como sendo o artefato que o mesmo usou para lhe tomar o celular.
Após a prisão de Magno a PM descobriu que ele é um dos assaltantes que vinha aterrorizando as cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Santa Terezinha do Tocantins com assaltos a lojas e transeuntes.
Depois dos procedimentos de praxe Magno Santos Martins foi encaminhado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por assalto, sendo levado na sequencia para a Casa de Prisão Provisória de Tocantinópolis onde ficará a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!