quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PM de Tocantinópolis Prende Estelionatário que Estava Aplicando Golpes em Clientes das Agências Bancárias Locais

Alan Ferreira Leandro de Sousa de 31 anos, natural da cidade de Imperatriz (MA), foi preso na tarde desta ultima Quarta Feira (11), quando este sondava possíveis vítimas na agência da Caixa Econômica Federal de Tocantinópolis.

Foto divulgaçãoSegundo informações, a PM foi acionada por funcionários da Caixa que estavam monitorando  Alan que estaria sondando clientes da agência, já que outros já haviam caído no seu golpe. Uma guarnição formada por Policiais Militares da 5ª CIPM se deslocou até o banco, e ao serem avistados pelo acusado, este tentou evadir-se do local, porém não logrou êxito e acabou sendo detido.
Após passar por abordagem os PM's encontraram com o suspeito vários cartões de diferentes agências bancárias e uma quantia de R$ 118,40 (Cento e dezoito reais e quarenta centavos), e diante dos fatos Alan Ferreira confessou que teria efetuado vários golpes em clientes das diversas agências bancárias de Tocantinópolis.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais, juntamente com o dinheiro e os cartões.
Uma das vítimas foi localizada pela Polícia Militar e reconheceu o homem como sendo o mesmo que teria lhe desviado R$ 780,00 na mesma Quarta Feira (11).
Na delegacia, após realizarem pesquisa no sistema de informações da SSP, constatou-se que Alan Ferreira Leandro de Sousa já possui várias passagens pela polícia, dentre elas por assalto a mão armada.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!