terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeitura restabelece fornecimento de água no Povoado Pedro Bento


 Atendendo a comunidade, a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, restabeleceu no início da tarde da última quarta-feira (18), o fornecimento de água do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, que estava sem o serviço após queima da bomba de recalque.
Como consequência, foi interrompido o abastecimento de água para os moradores do respectivo povoado, onde tiveram que passar alguns dias sem o provimento de água. Mas ao ser comunicado do problema, o prefeito Paulo Gomes (PSD) tratou de imediato em resolver a situação.
O poço que faz o fornecimento para a comunidade, estava com problema na bomba de distribuição. Diante da diligência, o Município acionou um técnico para realizar a substituição do equipamento, o qual fora adquirido com recursos próprios da Prefeitura. Após a colocação da bamba de destruição, o abastecimento de água foi normalizado.

A medida é uma das ações do atual prefeito de Tocantinópolis, que busca sanar problemas considerados de urgência. A população do Povoado Pedro Bento agradeceu pelo feito realizado.
Fonte: Dirceu Leno / Foto: Roberlan Cokim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!