segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Verdão Voltou? TEC Vence o Gurupi no Resendão e Deixa a Lanterna do Campeonato. Confira

Verdão do Norte surpreendeu o Camaleão do Sul ao vencer de virada num jogo que iniciou com cara de que seria goleada para o time da casa.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPoucos torcedores do Tocantinópolis acreditavam que o Verdão do Norte voltaria de Gurupi com um resultado positivo como esse que aconteceu na tarde deste Sábado (04), no Estádio Resendão em Gurupi.
Após começar perdendo logo no início da partida, depois de Lourival, ou "Lorigol", como muitos o chamam, marcar de cabeça para o camaleão com apenas 03 minutos de jogo, deixando a torcida do verdão já imaginando que o pior poderia acontecer.
Acostumados a começar atrás no marcador os jogadores do Tocantinópolis não se abateram e foram pra cima do time da casa sempre aproveitando os contra ataques e num deles o rapidíssimo Maranhão pegou uma sobra de bola e balançou a rede do Gurupi empatando o jogo em 1 a 1 quando o cronômetro marcava 39 minutos.
Imagem do site www.tocnoticias.com.brNo inicio do segundo tempo só dava TEC, e aos seis minutos Pedro Panca fez o gol do virada para o visitante deixando a torcida presente no Estádio Resendão incrédula. Após o gol o time passou a cadenciar a partida, não deixando de atacar, o que já é uma marca registrada do técnico Neto Costa que nunca jogou recuado, e assim o Tocantinópolis conseguiu segurar o resultado vencendo de virada pelo placar de 2x1.
Com a vitória o Tocantinópolis saiu da lanterna do campeonato contabilizando agora 08 pontos se posicionando em 5º lugar na tabela de classificação. Já o Gurupi caiu para a sexta colocação com 07 pontos.
O próximo confronto do Verdão do Norte será em casa na terça feira (07), contra o Guaraí que também vem de vitória sobre o Tocantins de Miracema por 3x1, partida jogada no Estádio Delfinão em Guaraí.
Já o Gurupi irá enfrentar o Palmas no Estádio Nilton Santos na mesma terça feira (07).
Vejam acima a direita os resultados desta 6ª rodada.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!