sexta-feira, 24 de abril de 2015

Secretaria Municipal da Mulher promoverá palestra sobre “Avanços da profissão Doméstica”, nesta segunda (27). Confira

DomésticaNesta segunda-feira (27), a Prefeitura através da Secretaria Municipal da Mulher de Tocantinópolis e em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) irão promover uma palestra em alusão ao Dia Nacional da Empregada Doméstica com a temática “Avanços da profissão: Doméstica” a ser ministrada pelo procurador chefe do INSS de Tocantinópolis, Sr. Felipe Farias Irineu de Castro e pela Srª Márcia Consuelo C. Neves.

O evento será aberto a toda comunidade e terá inicio às 15h30, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Alto da Boa Vista I.

O encontro tem como principal meta tecer esclarecimentos e sanar eventuais dúvidas das empregadas, bem como dos empregadores, a fim de contribuir para uma relação de emprego justa para ambas as partes, evitando assim, o tratamento desumano e orientação a respeito dos direitos e deveres garantidos pela CRFB/88 e CLT.

A princípio será exibido o filme “Domésticas”, na sequência terá um curto debate sobre o filme e logo em seguida iniciara-se a palestra, a qual será destinada para toda a população, principalmente para as pessoas que trabalham como domésticas e/ou que já foram domésticas, como também para os empregadores dessa categoria. Finalizando o encontro será servido um coquetel aos presentes.

Para maiores informações, entre em contatos com a Secretaria Municipal da Mulher pelo telefone (63) 3471-1954 ou e-mail: secmulher.toc@outlook.com.


Fonte: Dirceu Leno com informações da Secretaria Municipal da Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!