quinta-feira, 9 de abril de 2015

Trio Que Veio do Maranhão Para Traficar em Tocantinópolis, Termina Preso Pela PM. Confira

Segundo circula pelos becos da cidade, há uma enorme vaga para bocas de fumos na cidade depois que dois dos principais traficantes desapareceram da região, e assim um trio de maranhenses foram se arriscar neste ramo em terras Tocantinopolinas mais acabaram presos por policiais da 5ª CIPM.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA ação que culminou na prisão do trio do tráfico maranhense aconteceu por volta de 11h00min desta quarta feira (08), quando as guarnições da Policia Militar de Tocantinópolis prenderam Caio César Horvate Pereira, Cláudia Ohana Sousa Cerqueira e José Messias Cunha de Sousa, por posse de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
A prisão aconteceu após denúncias anônimas através do telefone 190, onde a Polícia Militar de Tocantinópolis foi informada que dois foragidos da Delegacia de Porto Franco/MA, estariam escondidos em uma casa localizada na Travessa da cidade Alta, nº 863, Setor Alto da Boa Vista l. Imediatamente, as guarnições da Policia Militar foram acionadas, e chegando a referida residência foram encontrados Caio César Horvate Pereira, 24 anos vulgo "Galo Cego", e sua companheira Cláudia Ohana Sousa Cerqueira, 27 anos e ainda um jovem usuário de droga de 20 anos.
Imagem do site www.tocnoticias.com.brApós as buscas no interior da residência foram localizados 01 Revólver calibre 38 com numeração 67586 raspada, duas armas brancas de 20 polegadas tipo facão, duas armas brancas tipo punhal de Aproximadamente 20 cm, três pacotes de entorpecentes aparentando ser Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha e também foi apreendida uma motoneta POP 100, cor vermelha, placa MWK 1394 de Aguiarnópolis/TO, chassi 9C2HBO210BRO13214, ano 2011/2011.
Logo após a detenção de Caio César e sua companheira, ao realizarem diligências pela cidade a PM localizou ainda José Messias Cunha de Sousa, 27 anos, que reside com o casal ora detido, com este foram encontrados três pacotes de “crak” e uma quantia de RS 60,00. Ainda foi aprendida com José Messias uma Bicicleta Monark de cor adulterada (Pink) de numeração 22.1646.
Imagem do site www.tocnoticias.com.brApós consulta a Polícia Militar do Maranhão, foi confirmado que tanto Caio César como José Messias realmente são foragidos da justiça do Maranhão por tráfico de entorpecentes.
Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Plantão em Tocantinópolis, onde seguem a disposição da justiça, bem como as armas, o dinheiro, a bicicleta e a motoneta foram exibidos na delegacia para serem juntados como peça de crime.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!