segunda-feira, 13 de abril de 2015

Verdão do Norte Encerra Jejum de Vitórias Contra o Interporto Vencendo por 3x0. Confira

Numa tarde inspirada, ataque do Tocantinópolis Esporte Clube funcionou como deveria e o representante da Região do Bico do Papagaio goleia o atual campeão.

Foto: Dirceu LenoOs gols da partida foram marcados por Pedro Panca, Filho e Maranhão, e deixou o Tocantinópolis na 3ª posição na tabela de Classificação contabilizando 12 pontos, ficando atrás apenas do Araguaína com 12 e Palmas com 13.
Com um domínio total na partida, os jogadores do Verdão do Norte iniciaram o jogo dando pressão em cima do visitante, conseguindo marcar o primeiro gol com Pedro Panca que recebeu a bola de calcanhar passada por Maranhão e assim chutou forte no canto fazendo 1x0, isso aos 34min e dando números finais aos gols no primeiro tempo.
Foto: Dirceu LenoUma discussão com empurra-empurra em campo entre Pedro Panca e Paulo Roberto do Interporto fez com que o árbitro Lailton Martins expulsasse os dois brigões deixando as duas equipes com 10 jogadores, o que ampliou mais ainda os espaços em campo.
O segundo gol saiu de bola parada, quando Maranhão cobrou uma falta na área do goleiro Carlão e o zagueiro Filho pulou de peixinho ampliando o placar em 2x0.
Após o segundo gol do TEC, o Interporto se soltou mais um pouco, partindo atrás do prejuízo só que com as investidas deixaram espaço para que Maranhão recebesse a bola sozinho com Carlão e o matador do Verdão não desperdiçou fazendo 3x0.


Assista os gols no Vídeo Abaixo:




A próxima partida do Tocantinópolis será no próximo Sábado (18), no Estádio Mirandão, aonde o time enfrentará o Araguaína, segundo colocado na tabela de classificação.
Abaixo, algumas fotos da partida em Cliques de Dirceu Leno e Romário Pereira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!