quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeito Fabion vistoria obras das quadras e praças no município. Confira


O prefeito Fabion Gomes, o vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Zullias Amoury e o secretário de Esportes, Juventude e Políticas sobre Drogas, Edilson Vieira estiveram visitando na manhã desta quarta-feira (29), as obras em andamento e conferindo se estão em ritmo normal e dentro do cronograma.
Mais um grande sonho da comunidade tocantinopolina está prestes a se tornar realidade. Localidades que antes não dispunha de um espaço adequado para a realização de prática esportiva e de lazer, agora terão um local para estes fins. Em obras, as quadra e praças já despertam a atenção dos moradores da cidade, cujas obras estão em andamento e em fase de conclusão, o que proporcionará mais qualidade de vida para a comunidade.

A segunda fase do projeto se encaminha para a conclusão. A pintura, a colocação de alambrado, grama, plantas e piso, darão mais cor e embelezará o espaço. Com recursos da Prefeitura Municipal as obras seguem em ritmo acelerado e com previsão de inauguração para o mês de maio. Ou seja, quadra e praça da Vila Antônio Pereira e da Rodoviária tem previsão de inauguração para o dia 22 e a quadra do Olho D’água no dia 30 de maio do corrente ano. Outra obra visitada nesta manhã foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que também está fase de conclusão.
O prefeito Fabion Gomes acredita que esta obra finalizada, vai proporcionar a prática esportiva com melhor segurança para todos das localidades atendidas. Fabion, disse também que a obra da quadra do Povoado Olho D’água passou por uma readequação no piso, para que este esteja dentro dos padrões de segurança.
“É muito importante estarmos realizando obras deste poste, porque vários municípios da federação estão passando por dificuldades financeiras, mas com determinação e um planejamento voltado para a população estamos finalizando e em breve estaremos entregando mais esta obra para a população”, destaca Fabion.
Povoado Folha Grossa
Outra obra que está sendo aguardada com grande expectativa pela comunidade local é a quadra esportiva do Povoado Folha Grossa. O vereador Zullias Amoury é o autor do requerimento que autoriza a construção do empreendimento na local. As obras seguem em ritmo acelerado, pois a empresa contratada aperta o passo para entregar a obra dentro do prazo estipulado pela Prefeitura. A quadra de esportes e praça do Povoado Folha Grossa tem previsão de inauguração para o dia 27 de julho deste ano.
“Essa quadra daqui do Folha Grossa é um sonho que a muito tempo a comunidade local esperava. Através de um requerimento feito por mim e com a aprovação do prefeito Fabion, esta obra está saindo do papel e se tornando realidade. Em vários setores da cidade a Prefeitura está realizado uma obra, isso mostra o empenho e esforço do gestor municipal, mesmo como a crise financeira enfrentada pelos municípios. Essa será mais uma obra que em breve estará sendo entregue para a comunidade”, afirmou o vereador Zullias Amoury.

Quer conferir mais fotos de outras obras Clique Aqui

Fonte/Fotos: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!