terça-feira, 5 de maio de 2015

Encontrado Corpo de Homem que Desapareceu na Ilha da Santa em Tocantinópolis. Confira

Encerradas as buscas e também as esperanças de encontrarem Nélio Sergio Gonçalves Santos de 46 anos ainda vivo. Seu corpo foi achado por volta das 12h30min desta Segunda Feira (04). Nélio havia desaparecido na noite do ultimo Sábado (02), na Ilha da Santa em Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPescadores e um amigo da vítima pegaram uma embarcação conhecida popularmente como "Rabetinha" e desceram o Rio, encontrando o corpo boiando a cerca de 09km do local onde o mesmo havia desaparecido.
Segundo informações dos próprios pescadores, o corpo estava de bruços e descia pelo meio do Rio Tocantins e quando foi encontrado já passava da localidade ribeirinha conhecida como "Ceorta".
"Como todo mundo estava procurando pelas margens do rio, nós resolvemos procurar pelo meio e conseguimos achá-lo". Disse Edvan Santana dos Santos, conhecido como "Detetive", um dos quatro que estavam na embarcação que recuperou o corpo. Os outros três que estavam na empreitada da busca são pescadores, sendo estes Ailton Rodrigues da Silva, Adão dos Santos e Itamar Rodrigues da Silva, que aportaram com o corpo na Praia da Rampa, onde foram recebidos por algumas pessoas que aguardavam noticias e também pelo corpo de bombeiros que procuravam o corpo desde o Domingo (03).
Como o tempo do desaparecimento já ultrapassava um dia e meio, o corpo de Nélio já estava bastante inchado, e foi reconhecido por um dos irmãos, o "Nelinho", como todos o chamam na cidade, e deverá passar ainda por um exame de um legista para se saber as circunstancias da morte.
Imagem do site www.tocnoticias.com.brO Desaparecimento
Segundo informações levantadas com os familiares de Nélio, ele e um amigo conhecido pelo pré nome de Cléuton com apelido de"Deféro", pediram para que um homem conhecido pela alcunha de"Jutú", fosse os deixar na Ilha da Santa com intuito de fazerem um churrasco no local, e assim, por volta das 13h30min o barqueiro disse ter deixado a dupla na ilha, no qual os dois lhe pediram para que o mesmo fosse buscá-los ás 16h30min, e assim "Jutú" o fez, porém, ao chegar na ilha, os dois disseram que ainda não iriam embora, e que este voltasse um pouco mais tarde. O barqueiro contou que retornou para Tocantinópolis e em casa acabou pegando no sono, e quando acordou por volta das 19 horas lembrou-se dos amigos e partiu com destino a ilha. Ao chegar na Praia da Santa, "Jutú", encontrou Cléuton desesperado procurando por Nélio que havia desaparecido.
Imagem do site www.tocnoticias.com.brDeféro contou que os dois dormiram e quando ele acordou não encontrou mais Nélio, apenas o boné e o celular e imaginou que o pior pudesse ter acontecido.
Após procurarem por toda a ilha nas imediações , "Deféro" e"Jutú", resolveram voltar para Tocantinópolis onde acionaram a polícia militar e também avisaram os familiares do agente, isso já por volta das 03 horas da madrugada do Domingo (03).
Velório
A família ainda não divulgou o local do velório, mais provavelmente deverá acontecer na residência onde Nélio Morava que fica localizada na Rua São Paulo no Bairro Alto da Boa Vista II.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!