segunda-feira, 11 de maio de 2015

Distribuição de prêmios em comemoração ao Dia das Mães, reúne mais de 3 mil pessoas na Feira Osvaldo Mariano. Confira

O Dia das Mães em Tocantinópolis foi comemorado de forma bastante especial. Neste sábado (9), na Feira Osvaldo Mariano, o prefeito Fabion Gomes (PR) distribuiu através de sorteio cerca de 130 prêmios como geladeiras, televisores (32”), fogões, máquinas de lavar, ferros elétricos, panelas de pressão, liquidificadores e até premiação em dinheiro para as mães de Tocantinópolis. Segundo informações dos organizadores, o evento reuniu mais de 3 mil pessoas, sendo considerada uma das maiores ações já realizados pela Administração Municipal.
A iniciativa visou tornar o Dia das Mães mais animado com o sorteio de prêmios e distribuição de refrigerante, algodão doce e pipoca para os que se fizeram presente no local.
O prefeito Fabion Gomes falou da grande satisfação em está dividindo a sua alegria com as mães de Tocantinópolis, reafirmando o compromisso de fazer uma administração que trabalhe pela cidade e que promova ações de cunho social para todos. “Nossa missão é fazer uma Administração Municipal voltada para as questões sociais, fazendo uma Tocantinópolis cada vez melhor, unido os munícipes da zona urbana e rural de todo o município”, frisou.
O sorteio foi feito através de senhas. Cada mãe ao chegar ao local recebia um cupom que posteriormente foram sendo chamados. Durante o evento houve apresentações da Banda Municipal e das alunas da Escola Municipal Walfredo Campos Maia em homenagem às mães.

Esteve presente no encontro, o prefeito Fabion Gomes acompanhado da primeira dama e secretária de Mulher, Clemilda Borges; o vice Eurivaldo Gomes; os vereadores, Aderson Marinho, Zullias Amoury, Vicente Moraes, Eleny Araújo e Zé Raimundo; os secretários municipais Maria das Graças Carneiro (Assistência Social), Mazhin Arruda (Cultura), Edilson Vieira (Esporte e Juventude), Osvaldo Brito (Transportes); servidores municipais e comunidade em geral.
“Sinto-me realizado em poder oferecer às mães de Tocantinópolis esta maravilhosa festa. É gratificante ver a alegria das mães reunidas, foi um verdadeiro espetáculo, graças à dedicação e colaboração de todos, que se empenharam para a concretização com êxito deste grandioso evento. Parabéns a todas mães tocantinopolinas, um abraço do prefeito Fabion”, finalizou.


Fonte/Fotos: Dirceu Leno - Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!