terça-feira, 26 de maio de 2015

Em Tocantinópolis, No Alto da Boa Vista II, PM Apreende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Confira

Por volta das 00h10min desta ultima segunda feira (25), Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis/TO efetuaram a prisão de um homem por porte de arma uma de fogo.

Ascom/5ª CIPMDepois de receber ligação anônima via telefone 190, informando que havia um indivíduo armado com arma de fogo que estava na Praça das Mangueiras localizada na Rua Amazonas, setor Alto da Boa Vista II em Tocantinópolis.
De posse dessas informações o COPOM imediatamente acionou as guarnições de serviço através do rádio da Radio Patrulha, em diligência se deslocaram ao endereço informado, chegando na referida Praça das Mangueiras, localizaram o autor e após abordagem pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, cromado, numeração 180191, marca não identificada, em posse de José Vangney Coelho Sá, de 32 anos, natural de Sítio Novo do Maranhão/MA.
 Com o mesmo foram encontrados os documentos pessoais, um cartão de conta bancária da Caixa Econômica Federal e dois do Bradesco. Ao autor foi dado voz de prisão, pelo porte ilegal de arma de fogo, onde foi conduzido a Delegacia de Plantão de Araguaína para serem feitos os procedimentos cabíveis, na delegacia foi ratificado a voz de prisão pela autoridade policial, sendo foi lavrado o flagrante. A arma e os cartões bancários foram apresentados e exibidos na delegacia.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!