quinta-feira, 21 de maio de 2015

Durante Abordagem, Suspeitos Atiram Contra a PM mas Acabam Presos na Vila Santo Antonio em Tocantinópolis. Confira

Ocorrência aconteceu por volta das 22h30min desta terça-feira, 19, quando policiais militares da cidade de Tocantinópolis, prenderam Klésio Martins Miranda e Domingos Vieira da Silva, ambos de 19 anos, pela prática de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Ascom/5ª CIPMOs PM's realizavam patrulhamento nas imediações do Colégio Padrão, no bairro Alto Bonito, quando se deparou com dois suspeitos trafegando numa motocicleta em atitudes suspeitas, e decidiu abordá-los. Ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto acelerou e tentou fugir da abordagem. Os militares realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar os dois jovens já na Vila Santo Antônio, setor de olarias pertencente ao Bairro Alto Bonito.
Durante o acompanhamento, um dos suspeitos ainda efetuou um disparo contra a radiopatrulha, na direção dos militares. Com os detidos foram apreendidos um revólver calibre 32, marca Taurus, oxidado, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e uma moto Honda Biz 125 vermelha, placa NLO-4982, de Trindade-GO, além de outros objetos.
Após a detenção dos criminosos, a apreensão da arma, da motocicleta e dos demais produtos sob a posse deles, ambos foram apresentados ao Plantão Policial da cidade de Araguaína. Depois de autuados em flagrante, os acusados foram recolhidos para a carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde seguem à disposição da Justiça.
Os dois elementos são suspeitos de ter cometido vários assaltos e roubos em Tocantinópolis e Região.
Ascom/5ª CIPM

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!