Segundo investigações da Polícia Civil de Tocantinópolis, os acusados são Domingos Vieira da Silva e Klesio Martins Miranda, que haviam sido preso por policiais militares na ocasião de uma abordagem onde a dupla chegou a atirar contra os PM's.
De acordo com as investigações, Domingos e Klesio chegaram de moto no supermercado e sem retirarem os capacetes anunciaram o assalto. Domingos, com a arma em punho, um revólver calibre 32, mandou um dos funcionários deitar no chão e se dirigiu ao caixa de onde juntamente com Klesio roubaram em torno de R$ 2.500,00 e depois fugiram de moto e posteriormente saíram da cidade, para não serem localizados.
Domingos e Klesio, que se encontram presos na CPPA de Araguaina, desde o dia 19 de maio, tendo em vista a pratica do crime de tentativa de homicídio em face de policiais militares desta cidade, foram interrogados pelo Delegado Regional de Tocantinópolis, Dr. Tiago Daniel de Moraes, e assumiram a autoria do referido crime. Quanto ao dinheiro roubado, infelizmente este não foi recuperado, uma vez que, de acordo com as investigações e o próprio relato dos autores do crime, ele foi todo gasto com farras durante o tempo em que estiveram ausentes da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!