segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bandidos que Assaltaram o Comercial Bom Jesus em Tocantinópolis São Identificados e Estão Presos. Confira

Segundo investigações da Polícia Civil de Tocantinópolis, os acusados são Domingos Vieira da Silva e Klesio Martins Miranda, que haviam sido preso por policiais militares na ocasião de uma abordagem onde a dupla chegou a atirar contra os PM's.

www.tocnoticias.com.brA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Tiago Daniel de Moraes, esclareceu o crime de roubo praticado no dia 05 de maio deste ano no Supermercado Bom Jesus, na cidade de Tocantinópolis. De acordo com as investigações, os autores do referido crime são Domingos Vieira da Silva e Klesio Martins Miranda, ambos com 18 anos de idade e residentes em Tocantinópolis.
De acordo com as investigações, Domingos e Klesio chegaram de moto no supermercado e sem retirarem os capacetes anunciaram o assalto. Domingos, com a arma em punho, um revólver calibre 32, mandou um dos funcionários deitar no chão e se dirigiu ao caixa de onde juntamente com Klesio roubaram em torno de R$ 2.500,00 e depois fugiram de moto e posteriormente saíram da cidade, para não serem localizados. 
Foto Divulgação Polícia CivilDomingos e Klesio, que se encontram presos na CPPA de Araguaina, desde o dia 19 de maio, tendo em vista a pratica do crime de tentativa de homicídio em face de policiais militares desta cidade, foram interrogados pelo Delegado Regional de Tocantinópolis, Dr. Tiago Daniel de Moraes, e assumiram a autoria do referido crime. Quanto ao dinheiro roubado, infelizmente este não foi recuperado, uma vez que, de acordo com as investigações e o próprio relato dos autores do crime, ele foi todo gasto com farras durante o tempo em que estiveram ausentes da cidade.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!