quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeitura constrói área coberta nos Postos de Saúde da Vila Matilde e Alto da Boa Vista I. Confira


Atendendo requerimento do vereador Gerri do Ribeirãozinho, o prefeito Fabion Gomes autorizou e concluiu a construção de uma área coberta nas Unidades Básicas de Saúde Ana Vina (Vila Matilde) e Policlínica no Alto da Boa Vista I.
Em sessão realizada no plenário Valdenor Gomes de Oliveira, o vereador Gerri do Ribeirãozinho (PTB), solicitou ao Poder Executivo, através de um requerimento, que fosse construída uma área coberta nas Unidades de Saúde Ana Vina (Vila Matilde) e na Policlínica (Alto da Boa Vista I). Haja vista que os locais não dispunham de lugar para que os pacientes pudessem se acomodar enquanto aguardavam os atendimentos.

No requerimento, o nobre parlamentar pediu à Prefeitura em caráter de urgência, a construção da referida área, devido os pacientes não terem um lugar adequado enquanto ficam à espera dos atendimentos, muitas das vezes no sol e/ou na chuva. Outro ponto que motivou o vereador a fazer o requerimento, foi quando o mesmo precisou de um atendimento na Unidade, onde os populares aproveitaram a situação e fizeram o pedido, o qual fora aprovado pelo prefeito Fabion.

A Prefeitura atendeu o requerimento e enviou uma equipe de funcionários e em menos de três semanas o problema foi solucionado. Os usuários dos Postos de Saúde ao chegarem ao local se deparam com uma estrutura bem diferente da anterior, pois agora as Unidades possuem uma área coberta, onde os pacientes podem aguardar os atendimentos com mais tranquilidade, protegidos do sol e da chuva.

O vereador Gerri do Ribeirãozinho destaca a importância dessa parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. “Agradecemos ao prefeito Fabion Gomes que nos atendeu prontamente a está realizando esta obra da qual é de fundamental importância para os pacientes e usuários destas Unidades de Saúde. Agradeço ainda os colegas de parlamento por terem aprovado por unanimidade este requerimento, pois o nosso mandato é voltado para o povo e precisamos do Poder Executivo e Legislativo para que as ações de interesse da sociedade sejam realizadas e concretizadas”, destacou o vereador Gerri.

Fonte/Fotos: Dirceu Leno - Ascom Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!