quarta-feira, 13 de maio de 2015

Celulares, Drogas e Armas Artesanais São Encontradas Durante Revista na Cadeia Pública de Tocantinópolis. Confira


Por volta 09h30min do dia 12/05/2015, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, com apoio do Destacamento Ambiental de Aguiarnópolis realizaram operação denominada de “pente fino surpresa”, na cadeia Pública de Tocantinópolis.

Após a decisão judicial proferida pelo juiz de Direito, das execuções penais, da Comarca de Tocantinópolis, a Polícia Militar adentrou as dependências físicas da referida cadeia pública e iniciou o serviço de revista minuciosa nas diversas celas que compõem aquele estabelecimento prisional.
Na revista foram encontrados diversos objetos sendo: sete celulares, treze baterias de celular, cinco carregadores, nove papelotes de substância entorpecente parecido com Cannabis Sativa,popularmente conhecida como maconha, um cachimbo para uso de drogas e oito chunchus. O material apreendido, cujos proprietários foram identificados pela Polícia Militar, todo o material apreendido foi entregue a direção da cadeia pública, para os procedimentos administrativos e legais.
A operação foi acompanhada o tempo todo pessoalmente pelo Juiz de Direito Dr Erivelton, autoridade requisitante, e pelo Sub Comandante da 5ª CIPM Cap M. Filho, o qual comandou a operação, tendo ainda o apoio dos agentes penitenciários que estavam de serviço no momento. Atualmente cumprem pena na cadeia pública de Tocantinópolis 32 detentos.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!