quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeitura faz serviços de paisagismo e jardinagem nos canteiros de ruas e avenidas da cidade. Confira


A Prefeitura de Tocantinópolis, através da equipe de jardinagem, está realizando ações em diversas avenidas, ruas e praças da cidade, com vistas ao melhoramento desses importantes espaços públicos. 


As ações se referem a serviços de manutenção e paisagismo, incluindo pintura e plantio de árvores.
E a grande novidade tem sido o serviço de paisagismo realizado nos canteiros de ruas e av...enidas, em frente ao nome Tocantinópolis, no trevo em frente ao escritório da Celtins e na Rua Cruzeiro do Sul, em frente à Secretária Municipal de Saúde, do qual tem chamado muita à atenção de quem passa por estes locais. Os serviços estão em andamento, e já se pode notar a diferença.

As artes de paisagismo têm como objetivo contribuir com o meio ambiente e promover o embelezamento da cidade, proporcionando a revitalização e o paisagismo dos canteiros centrais das vias. Com materiais simples como: pneus, troncos de madeiras, mudas de plantas, flores e algumas demãos de tinta, os locais estão ficando de cara nova, proporcionando mais visibilidade à cidade.

Paralelo a esses trabalhos, a Prefeitura efetua podas em grama e arbustos das praças e em arvores ao longo das vias. Entre os serviços realizados estão sendo feito a colocação e plantação de mudas e flores, poda de árvores, além da limpeza e roçagem no gramado localizado nas laterais das ruas.


CONFIRA MAIS FOTOS:







Fonte/Fotos: Dirceu Leno - Ascom Prefeitura

Um comentário:

  1. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa, realmente ficou mto bonito, mas não podemos esquecer q tudo isso precisa de manutenção constante pra manter a beleza. Não adianta só plantar e largar a Deus dará.

    ResponderExcluir

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!