quarta-feira, 29 de abril de 2015

Presidiário Condenado Por Homicídio Pula Muro e Foge da Cadeia de Tocantinópolis. Confira

Na manhã de hoje (28), um detento identificado como Willian Reis Silva do Nascimento, de 21 anos, conseguiu pular o muro da Cadeia Pública de Tocantinópolis e fugir.

Patrulha na NetSegundo relatos, ele estava na área do banho de sol e teria se apoiado no ombro de um colega para pular o muro de cerca de quatro metros, que ainda contém cerca elétrica, mas que estava desativada, e ganhar as ruas. Um vizinho presenciou quando o fugitivo passou correndo sem camisa e avisou os agentes carcerários, que, de imediato, realizaram buscas nas imediações com o intuito de localizar William, mas não conseguiram.
Patrulha na NetWillian, foi condenado, no último dia 13 deste mês, a quatorze anos de reclusão por ter assassinado dentro do presídio Barra da Grota em Araguaína, outro detento, identificado como Arthur Rodrigues dos Santos, em 03 de outubro de 2013. As Polícias Civil e Militar, trabalham juntas na tentativa de localizar e recapturar o fugitivo, o qual é considerado de alta periculosidade. Imagens do circuito interno de segurança do prédio foram analisadas e nenhuma das câmeras flagrou o momento da fuga, o que levou os agentes a concluírem que Willian tinha conhecimento de um ponto cego na monitoração.

Fonte: Patrulha na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!