domingo, 28 de fevereiro de 2016

Acusados de Ter Cometido o 1º Assassinato do Ano de 2016 em Tocantinópolis São Presos Pela Polícia Civil


Menos de 12 horas depois do crime, os principais suspeitos de ter ceifado a vida de Romildo Alves Lima são presos pelo Delegado Dr. Tiago Daniel de Moraes.

Foto: Ascom/SSP-TOA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes, prendeu na manhã da sexta-feira, (26/02), no mesmo dia do crime, os suspeitos da morte de Romildo Alves Lima, de 32 anos de idade, ocorrido por volta de 01h daquele dia, na Rua H, na Vila Antônio Pereira em Tocantinópolis, em razão de um corte profundo no pescoço.
De acordo com as investigações, Romildo se envolveu em uma confusão com um conhecido em um bar, enquanto bebia com este e mais dois rapazes, onde permaneceram até o fechamento deste, por volta de 01h. Segundo uma testemunha, assim que o bar fechou, Romildo saiu caminhando acompanhado de dois dos rapazes com quem estava bebendo, sendo eles, Bruno Gomes Barros, vulgo "Basquete",com quem havia se desentendido e ia caminhando ao lado da vítima, e Yarley Carvalho Costa, amigo de Bruno, que ia conduzindo a moto deste, uma Titan de cor preta. Logo em seguida, Romildo foi encontrado morto por uma pessoa, na mesma rua do referido bar, distante deste uns cento e cinquenta metros, que testemunhou ter visto uma moto Titan de cor preta com dois ocupantes saindo do local.
Foto Reprodução FacebookDiante das informações Bruno e Yarley foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia para contar o que havia acontecido, mas não souberam explicar o que fizeram após saírem do bar, e cada um deu uma versão diferente sobre o que teria acontecido naquela noite, versões estas que foram afastadas pelas declarações das testemunhas. 
Sendo assim, diante de todas as evidências apuradas, foi dada voz de prisão em flagrante para os nacionais, Bruno Gomes Barros, de 20 anos, e Yarley Carvalho Costa, de 18 anos, ambos moradores da Vila Antônio Pereira, que ao serem formalmente interrogados sobre o crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil de Romildo do qual estavam sendo apontados como autores, preferiram ficar em silêncio.
Desta forma, finalizados os procedimentos legais, a dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde vão aguardar presos o final das investigações.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações da PC de Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!