terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CACHOEIRINHA: César Halum lança pré-candidatura à Prefeito de Eudes Ribeiro e vereadores. Confira


No último sábado, dia 30, o PRB lançou oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Eldes Ribeiro. O evento aconteceu na Câmara Municipal com a participação de líderes comunitários e pré-candidatos a vereador.
Eudes Ribeiro anunciou que terá o apoio do governador, Marcelo Miranda (PMDB), do deputado estadual, José Bonifácio (PR) e do deputado federal, César Halum (PRB), que esteve presente no evento. O presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVET), Elson Ribeiro, também compareceu.
“Estamos vivendo um momento impar em Cachoeirinha, onde a democracia vem ganhando cada vez mais espaço. Nossa candidatura é para trazer de volta a esperança ao povo desse município que anseia por melhoras. Vamos em frente com apoio dos nosso deputados e do governador, para ajudarem a transformar as vida da população de Cachoeirinha”, disse Eudes em entrevista ao webjornal Folha do Bico após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!