sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Registrado o 1º Homicídio do Ano de 2016 em Tocantinópolis. Confira


Crime aconteceu na Rua H, no Setor Dergo na Vila Antonio Pereira. Romildo Alves Lima de 32 anos foi morto provavelmente a golpes de faca no pescoço, e seu corpo foi encontrado por volta das 01h30min da madrugada desta Sexta Feira (26).

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações obtida pela PM, que foram os primeiros a chegar no local do crime. Romildo foi encontrado caído ao lado de uma imensa poça de sangue com um corte profundo no pescoço, na rua H em frente a residência de nº 299 . No local também haviam pedaços de uma viseira de motocicleta, o que leva a crer que Romildo tenha sido abordado por motoqueiros.
Uma senhora que vende espetinhos na esquina de uma outra rua, contou que a vítima havia estado na sua banquinha por volta de meia noite, onde estava muito alegre e que a mesma lhe aconselhou ir direto pra casa devido a hora, porém, Romildo preferiu passar pela Rua H, talvez no intuito de encostar num bar bastante conhecido daquela rua que costuma fechar tarde.
imagem do site www.tocnoticias.com.brA polícia ainda não tem pistas sobre o autor do crime mais as investigações levam a crer que tenha sido algum acerto de contas, já que a vítima tinha algumas passagens pela polícia principalmente por envolvimento com entorpecentes, onde em 18 de Maio de 2013, ele e um comparsa acabaram sendo presos por tráfico de drogas. (Clique Aqui para ler a matéria da época)
Apesar da pouca idade Romildo Alves Lima já era avô.


Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!