sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Convite Especial: 5º Aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anápolis em Tocantinópolis



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anápolis, em Tocantinópolis, Situada na Rua Rio Branco, em frente à Cooperativa dos Mototaxistas no Alto da Boa Vista I, onde tem como Pastor Presidente Wilaman Ferreira Lima, tem o prazer e a alegria de convidar você e toda  a sua família, para juntos louvarmos e adorarmos ao Senhor Jesus pelo seu 5º Aniversário.
O Evento acontecerá hoje 27/02/2016 a partir das 19h30, onde estará Louvando e Ministrando a poderosa palavra de Deus, o Pastor Edivan Silva – Araguaína-TO.
Independente de sua religião ou denominação, venha celebrar conosco este momento tão especial, onde Deus tem uma palavra de ânimo, conforto e consolo para sua vida. Pois a palavra de Deus no Livro de Salmos 46.1 diz: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Tome posse dessa palavra e seja grandiosamente abençoado

Certo de que possamos contar com vossa presença, de já antecipamos os nossos agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!