sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Após Reportagem, Prefeitura de Tocantinópolis Conserta Defeitos da Quadra de Esportes do Povoado Folha Grossa


O complexo esportivo que havia sido inaugurado a apenas 05 meses apresentava graves problemas tanto na arquibancada como também na própria quadra de esportes, e depois da divulgação o prefeito mandou reformar.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.brA matéria foi postada no Portal Tocnoticias no ultimo dia 15 de Fevereiro, e depois de 09 dias, o atual gestor mandou uma equipe ir até o complexo esportivo Abdias Ribeiro da Costa para que se fizesse uma mine reforma tanto na arquibancada como também no piso na quadra que apresentava rachaduras e afundamento próximo de uma das traves.(Clique Aqui e leia matéria da época)
Durante uma visita á câmara municipal no ultimo dia 15 de fevereiro o prefeito explicou que é normal isso acontecer em obras, pois toda empresa ou prefeitura tem pelo menos seis meses para reformar obras que por ventura apresentem algum defeito.
imagem do site www.tocnoticias.com.br"Acho que vai dar pros meninos jogarem por uns seis meses, aí novamente deve começar os problemas novamente". Disse um esportista que duvida da qualidade da obra que no papel seria as mil maravilha e na prática mostrou-se mais um projeto mal feito desta gestão de Fabion.
Agora a expectativa dos moradores do Folha Grossa se voltam inteiramente para a pavimentação da rodovia TO-126, que segundo alguns moradores, foi paralisada somente para que se aproximasse as eleições, e assim a obra termine pouco tempo antes do povo ir as urnas. "Eles mandaram parar essa obra agora só para terminar ela quando estiver perto da eleição, que é para ludibriar o povo a votar no candidato deles. O próprio Bonifácio estava dizendo na rádio no programa de esportes comandado pelos puxa sacos deles, que no máximo em 40 dias a pavimentação desse trecho seria terminado. Mais nós não somos mais tão bestas como ele pensa não!". Relatou um morador local que não contente ainda disparou: "Pensam que esquecemos do campo de futebol que o mentiroso do Fabion disse que ia gramar ainda na primeira gestão e até agora só gramou as fazendas que ele comprou? Vai ter troco esse ano". Completou.
imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!