terça-feira, 10 de maio de 2016

Com a Obrigação de Vencer, Verdão do Norte Enfrenta o Ricanato Nesta Terça Feira (10), no Ribeirão


Só a vitória interessa o Tocantinópolis Esporte Clube em uma partida dura contra o Ricanato, time da capital tocantinense.

Foto: DivulgaçãoCom o dever de vencer, o TEC vai enfrentar uma verdadeira pedreira contra o Ricanato em jogo válido pela 10ª Rodada do Tocantinense 2016. Como o Tocantinópolis empatou com o time da capital na 4ª Rodada em 1 a 1, o time tem a obrigação de arrancar mais três pontos em casa contando com o apoio das torcidas Mancha Verde e Bote Fé TEC.
Vale lembrar que o Tocantinópolis já perdeu em casa este ano para o Tocantins pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela terceira Rodada, e agora, o representante da cidade de Miracema do Tocantins, é o líder, porém, o TEC terá a chance de se redimir com a torcida e dá o troco na 11ª Rodada, quando o time vai à Miracema enfrentar o Tocantins. Campanha do TEC O Tocantinópolis está tendo uma campanha regular neste Tocantinense 2016. Na primeira rodada o representante da Região do Bico do Papagaio empatou em casa com seu eterno rival Interporto em 0 a 0. Na segunda rodada o Verdão viajou até Gurupi, conseguindo uma vitória por 2 x 0 em pleno Resendão.
Na terceira rodada o TEC empatou com o Ricanato no Nilton Santos em 1 a 1. Já na quarta rodada aconteceu o primeiro tropeço quando o time deu vexame diante da própria torcida perdendo para o Tocantins no Ribeirão por 1 x 0. Na quinta rodada, o Tocantinópolis se redimiu parcialmente com os torcedores ao vencer o Paraíso no Estádio João Ribeiro pelo placar de 2 a 0, folgando na sexta rodada por causa do compromisso pela Copa do Brasil. Na sétima rodada a equipe sofreu nova derrota, quando o Palmas conseguiu sua primeira vitória no campeonato vencendo o TEC por 1 x 0.
Na oitava rodada já pelo returno, o Verdão conseguiu novamente empatar com o Interporto no General Sampaio em 1 x 1. E na nona rodada o time conseguiu vencer o Gurupi por 2 a 1, desta vez no Ribeirão.
Fonte: Romario Tocantinopolisec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!