terça-feira, 10 de maio de 2016

Tocantinópolis: Dispensado por Indisciplina, André Leonel Entra em Acordo com a Diretoria e Está de Volta ao Elenco do TEC

Na tarde do ultimo Sábado 07, foi anunciado pela diretoria do Tocantinópolis Esporte Clube, a volta do atacante Andre Leonel que havia sido dispensado juntamente com outros três jogadores por indisciplina.
Foto: Romario Agitustoc.com.brApós uma reunião realizada no clube, foi decidida a volta do atacante por se tratar de um grande jogador de renome no futebol tocantinense, além de ter títulos importantes como da Copa do Brasil pelo Paulista, além do atleta ter passagens por vários clubes sempre com boa apresentação em campo marcando gols e pesou o fato que em seu histórico nunca tinha acontecido isso com o atleta, e após o jogador ter se comprometido com o clube ficou acertado o seu retorno.
O atacante foi reintegrado para disputar o restante do Campeonato Tocantinense, além de também fazer parte do elenco que irá disputar o campeonato Brasileiro da série "D". André vai reforçar o Tocantinópolis num momento difícil, já que o time caminha para disputar a décima rodada no Tocantinense estando 07 pontos atrás do líder Tocantins, porém, o TEC tem um jogo a menos contra o Araguaína, partida esta que foi adiada por causa do compromisso do Verdão pela Copa do Brasil contra o Juventude.
Segundo informou a diretoria, após ter sido dispensado André havia voltado para a sua cidade natal, onde não ficou parado, o jogador continuou treinando em dois períodos com um preparador físico que é seu amigo. André Leonel deve estrear na partida contra o Ricanato nesta terça feira 10, o jogo esta marcado para as 20h15min, pela décima rodada do Tocantinense.
Fonte: Romario Tocantinopolisec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!