segunda-feira, 30 de maio de 2016

Localizado em Nazaré (TO), Veículo que Havia Sido Furtado em Porto Franco (MA)

Veículo foi localizado por volta do meio dia deste ultimo Sábado (28), por policiais militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Nazaré.

Ascom/5ª CIPMO veículo um Fiat Uno Mille Way Placa OJD-4874, de propriedade de uma transportadora. O carro havia sido furtado e foi encontrado abandonado no Povoado Abrão Neves, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230).
O furto aconteceu em um estacionamento na cidade de Porto Franco/MA, ainda na data de 27/05, e deixado escondido no matagal para ser apanhado posteriormente. O proprietário foi localizado e contatado para novamente tomar posse de seu bem, após os trâmites de praxe serem realizados pela Polícia Judiciária.
A localização aconteceu enquanto as guarnições da área da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar realizava ações para coibir furtos na zona rural das cidades de sua circunscrição, e com a informação de um popular logrou encontrar o citado veículo, o qual, depois de periciado, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, para as providencias cabíveis ao fato.
Ascom/5ª CIPM


Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!