sexta-feira, 13 de maio de 2016

Temer nomeia dois pastores como Ministros. Confira

Um é pastor da Assembleia de Deus e o outro é da Universal do Reino de Deus

O Presidente Michel Temer nomeou nesta quinta-feira (12), para o primeiro escalão do Governo dois ministros evangélicos. Ronaldo Nogueira (PTB-RS), deputado federal e pastor da Assembleia de Deus que assumiu o Ministério do Trabalho.

Ele está no segundo mandato no Congresso Nacional, é filiado ao PTB desde 1992, quando deu início à carreira política no interior do Rio Grande do Sul. Aos 50 anos, o parlamentar natural de Carazinho (RS), é formado em Administração de Empresas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Porto Alegre.

Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.


Pereira, presid. nacional do PRB. (Foto: Douglas Gomes)
O advogado é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Pereira(PRB), Presidente Nacional do PRB, irá comandar o Desenvolvimento e Indústria e Comércio. 

Pereira é natural de Linhares no Espírito Santo. Seu partido que conta com 22 deputados federais e um senador, foi o primeiro a desembarcar do governo de Dilma Rousseff, ao devolver o Ministério do Esporte, então ocupado por George Hilton, o anúncio foi feito em 16 de março.


Fonte: JM Noticia

Um comentário:

  1. TD QUE SE REFERE A IURD IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS PRA NAUN TEM CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!