quarta-feira, 11 de maio de 2016

Em Tocantinópolis, Polícia Militar Realiza Mais Uma Apreensão de Entorpecente e Apreende um Menor

Apreensão aconteceu na tarde desta ultima terça feira (10), por volta das 14h10min, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO efetuaram a apreensão de um adolescente, por ato infracional (porte de entorpecente).

foto divulgação 5ª CIPMQuando realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade, ao passarem pela Av. Nossa Senhora dos navegantes, próximo ao cais na Beira Rio, à guarnição da Polícia Militar se deparou com um adolescente em atitude suspeita. Assim, a equipe determinou ao menor parar para proceder-lhe busca pessoal, após a abordagem foi encontrado em sua mochila um embrulho contendo uma substância entorpecente aparentando ser Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzimos a delegacia da criança e adolescente, onde ficou aos cuidados do delegado de plantão para as providências cabíveis, o jovem vem apresentando um histórico de indisciplina escolar onde já sofreu inúmeras medidas disciplinares por parte da escola onde estuda. A substância entorpecente foi apresentada e exibida á autoridade policial na mesma delegacia.
Nestes primeiros dias do mês de maio é a terceira vez que a Polícia Militar apreende substâncias entorpecentes na cidade de Tocantinópolis. As outras duas ocorreram no dia 02/05 e 09/05 onde foram apreendidas substâncias análogas à maconha.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!