quarta-feira, 18 de maio de 2016

TEC: Após Duas Derrotas Consecutivas no Campeonato, Jogadores se Apresentam Para Treinos

A reapresentação aconteceu por voltas das 17 horas desta ultima segunda feira 16, no Estádio João Ribeiro (Ribeirão), e contou com a presença de toda comissão técnica.

No primeiro momento o técnico Neto Costa teve uma conversa com os jogadores relembrando do jogo contra a equipe do Tocantins de Miracema, falando sobre os acertos e erros naquela partida. Na sequência os trabalhos ficaram por conta do preparador físico Carlinhos, e também o preparador de goleiro Esquerdinha fez um trabalho especifico com os goleiros. depois dos trabalhos realizado pelos preparadores, os atletas se apresentaram mais um vez ao técnico, para iniciarem mais um trabalho de campo reduzido.

O treinador veio a campo com uma formação tática bem diferente da outra partida quando o time perdeu de 5 a 2, jogando fora de casa pela décima primeira rodada do campeonato tocantinense se encontrando agora na sexta colocação com 12 pontos ganhos.

O jogo diante da equipe do Araguaína acontecerá nesta quarta feira 18, partida esta que havia sido adiada pelo fato do Tocantinópolis estar jogando na ocasião a Copa do Brasil.

Fonte: Romário Tocantinópolisec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!