terça-feira, 3 de maio de 2016

Tocantinópolis: MC Big-Big e Nêguim São Presos em Flagrante por Porte de Drogas

A dupla foi presa em flagrante na ultima Quinta feira (28), pelo próprio delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais juntamente com um agente da lei, quando retornavam da Aldeia Prata portando cerca de 200 gramas de maconha in natura.

Foto Divulgação SSP/TOA prisão acontece por volta das 14h30min, quando o Delegado Regional de Tocantinópolis, acompanhado de um agente de polícia efetuou encontrou com José Henrique Sousa Xavier, mais conhecido como Mc Big-Big, de 20 anos, e Alessandro Barros dos Santos, vulgo Nêguim, de 18 anos, quando a dupla se deslocava pela TO 210, próximo à Aldeia da Prata.

Os dois foram enquadrados pelo crime de porte de droga para uso próprio, quando estes retornavam para a zona urbana de Tocantinópolis e José Henrique trazia consigo em torno de 150 gramas de maconha, enquanto Alessandro tinha de torno de 50 gramas de maconha.  A droga, que tinha sido arrancada há pouco tempo, estava dividida em vários pés ainda jovens, e, segundo a dupla, foi adquirida na Aldeia da Prata em troca de biscoitos.

Foto Divulgação SSP/TOJosé Henrique e Alessandro foram conduzidos para a Delegacia Regional e, após a confecção de um termo circunstanciado, foram liberados, assumindo o compromisso de comparecerem ao fórum no dia e hora determinado para uma audiência de TCO.
Durante a abordagem à dupla, José Henrique se apresentou como sendo o Mc Big-Big e até cantou uma música de sua autoria para mostrar seus dotes artísticos ao delegado, que o aconselhou a largar o vício e investir no seu sonho para buscar um futuro melhor.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações da Delegacia Regiona de Tocantinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar. Leia Atentamente, as informações abaixo:
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
De já agradeço!